Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Criminoso quase é linchado após passar a mão na nádega de jovem em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

12 Out 2017 - 11:07

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso quase é linchado após passar a mão na nádega de jovem em Cuiabá
Um homem de 26 anos, identificado como W.D.B.S., por pouco não foi linchado na noite da última quarta-feira (11), no bairro Verdão, em Cuiabá, após passar a mão na nádega de uma jovem de 25 anos. Um homem, que vinha atrás e viu a cena, derrubou o acusado da motocicleta e começou a espancá-lo. Outros populares também bateram no criminoso, que foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia mais:
Idoso é preso por xingar e passar a mão nas nádegas de grávida dentro de ônibus
 
A vítima narrou no boletim de ocorrências (BO) que estava transitando pela região com uma amiga quando percebeu que o suspeito estava conduzindo uma motocicleta em baixa velocidade. Isso chamou a atenção dela, que acreditou que seria assaltada. Na sequência, o homem passou ao seu lado e colocou a mão em sua nádega.
 
Logo depois, o suspeito acelerou a motocicleta. Porém, uma testemunha que vinha logo atrás viu a situação e derrubou o homem e começou a agredi-lo. Outros populares se aproximaram e, revoltados, fizeram o mesmo. Quando a Polícia Militar foi acionada, encontrou o acusado com diversas escoriações pelo rosto.
 
Esta não seria a primeira vez que o acusado comete este tipo de crime. Segundo populares, a cena é comum na região. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Ele apresentava escoriações em seu rosto, do lado esquerdo e teve de ser atendido na Policlínica do Planalto.
 
O homem que derrubou o acusado acabou fugindo do local antes da chegada da PM. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). O BO foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Outros casos

Um homem de 40 anos, identificado como J.M.R.A., foi preso pela polícia militar, na noite do último dia 05, no Centro de Cuiabá, após passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 20 anos. O fato teria acontecido logo após dela descer de um ônibus e foi flagrado por uma testemunha.

A Polícia Militar registrou mais um caso de um homem que passou a mão em uma mulher em um ônibus na região da grande Cuiabá. O acusado, de 74 anos, foi detido após apalpar as nádegas de uma grávida, de 35 anos, dentro de um ônibus, no terminal André Maggi, em Várzea Grande. Além disto, ele ainda a ofendeu com palavras de baixo calão. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (05).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Reginaldo
    13 Out 2017 às 06:41

    Acredito que esse aí vai demorar um bom tempo até se encorajar a fazer isso denovo. Sou do tempo que o justo e o bom senso prevaleciam, hoje muitos valores estão invertidos. Tomara que a pessoa que “parou” o abusador não se complique. Tomara que a moça possa conviver com isso sem afetá-la. Sensação de impunidade tem que acabar, de um jeito ou de outro.

  • Batmanligadajustica.com
    12 Out 2017 às 15:45

    Só assim para inibir essas ações nojentas e constrangedoras a população quando presenciar tem que dar um corretivo neles depois saem do local e solicitar uma viatura para levar a escória pra delegacia

Sitevip Internet