Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Dois são presos após se envolverem em briga em boate de Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 15:40

Foto: Reprodução

Dois são presos após se envolverem em briga em boate de Cuiabá
Um jovem de 20 anos, identificado como L. V. S. L., e um home de 29, identificado como D. S. S., foram presos na madrugada desta quinta-feira após se envolverem em uma briga da boate Vozz Club (antiga Nuun). Os dois foram encaminhados para a delegacia sem o uso de algemas.

Leia mais:
Após confusão, suspeito persegue e esfaqueia jovem na rua

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h35 uma guranição da polícia foi acionada para atender uma ocorrência na boate Vozz Club, onde dois freqüentadores estariam brigando. Ao chegar ao local os policiais conversaram com o homem de 29 anos, que disse ter sofrido agressão por parte do jovem de 20.

Foi um dos seguranças da boate quem separou os dois homens. O homem de 29 anos estaca com vermelhidão na barriga e no pescoço e o jovem de 20 com escoriações no punho esquerdo. Diante da situação os dois foram encaminhados á Central de Flagrantes para que fosse tomadas as providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet