Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

BEBIAM PINGA

​Jovem é assassinado com facada no peito pelo primo no interior

Foto: Reprodução

​Jovem é assassinado com facada no peito pelo primo no interior
Um jovem de 20 anos, identificado como Mayk Rodrigues Garcia, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após ser esfaqueado pelo próprio primo, identificado como C. F. S., de 21 anos, enquanto bebiam pinga e vinho na casa de um amigo, no município de São José do Rio Claro (a 314 km de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir.


Leia mais:
Após confusão, suspeito persegue e esfaqueia jovem na rua

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 1h50, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão ensanguentada, já sem vida, e o dono da casa onde o crime ocorreu, junto com sua namorada.

As testemunhas disseram que a vítima era seu amigo e que estava juntamente com seu próprio primo em sua casa bebendo vinho e pinga. Em dado momento, a vítima e seu primo começaram a discutir a respeito de uma faca, que era de Mayk e estava na mão de seu primo.

O suspeito falava que a faca era uma porcaria, e a dobrava com as mãos. Mayk pedia para que ele parasse, pois a faca era de sua mãe e ele poderia acabar quebrando, e teria que dar outra.

Neste momento, o suspeito em posse da faca, de súbito se levantou e deu uma facada no peito da vítima dizendo “quer ver como não quebra”. Mayk, ao receber o golpe, se levantou e saiu correndo. O suspeito, demonstrando calma, calçou seu chinelo, montou em sua moto e fugiu.

A testemunha disse que depois de ver o suspeito saindo decidiu acordar sua namorada para que ajudasse a limpar o local. Os dois então saíram na rua, para procurar pela vítima, na esperança de encontrá-lo com vida. Mayk estava caído em uma rua e foi achado já sem vida. Eles então acionaram a Polícia Militar. A PM ainda fez rondas na região, mas não encontraram o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet