Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Adolescentes são apreendidas após roubarem salão de beleza

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Out 2017 - 16:12

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adolescentes são apreendidas após roubarem salão de beleza
Duas adolescentes, de 17 e 16 anos, foram apreendidas e um jovem de 18, identificado como E. O. F., foi preso após assaltarem um salão de beleza, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Vila Artur em Várzea Grande. Um dos comparsas conseguiu fugir.

Leia também:
Homem que jogava drogas e celulares por cima de muro de penitenciária é preso


Conforme narra o boletim de ocorrência, por volta das 14h30 a polícia foi informada de que um roubo estava em andamento no bairro Vila Artur. Ao chegar ao local os policiais avistaram quatro indivíduos correndo com das bolsas para um matagal. Foi feito o cerco e solicitado o apoio de mais viaturas, entre eles um helicóptero Águia.

As duas adolescentes foram abordadas e estavam em posse de uma das bolsas, cheia de celulares roubados. O suspeito de 18 anos correu em direção a residências próximas e começou a pular muros, mas acabou caindo e sofreu um corte no rosto. Os suspeitos disseram que o comparsa que fugiu, vulgo Fernando, estaria armado. Os policiais, no entanto, não conseguiram encontrá-lo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Adnen
    12 Out 2017 às 19:20

    Hoje sao adolescentes ladras, e amanha, assaltantes a mao armada e assassinas. Salve-se quem puder.

Sitevip Internet