Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrados por tio

Homens de 20 e 33 anos estupram menino de seis, após convidá-lo para assistir filme; dupla foi presa

Foto: Reprodução/TVCA

Homens de 20 e 33 anos estupram menino de seis, após convidá-lo para assistir filme; dupla foi presa
Dois homens de 33 e 20 anos foram presos após ser acusados de abusar sexualmente de um menino de seis anos. A situação foi registrada na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, depois que o tio da vítima flagrou o momento em que um dos acusados passava a mão em suas nádegas.


Leia mais:
Mulher se irrita com crianças brincando na rua e corta os dedos de garoto de 14 anos com facão
 
A criança relatou que aquela era a segunda vez no dia que os suspeitos cometiam os atos. Na primeira vez, o menino estava soltando pipa na rua quando foi abordado pela dupla e molestado, na sequencia eles teriam convidado a criança para assistir a um filme com eles na residência onde moram.
 
Nesta ocasião o tio percebeu que o menor havia sumido e decidiu procurá-lo, até que entrou na casa dos suspeitos e flagrou a situação. Diante disso, ele chegou a trocar agressões com um dos homens, levando o menino para a casa dos pais e acionando a Polícia Militar (PM), logo em seguida.
 
Durante a ação dos policias, moradores chegaram a se aglomerar no local e agrediram os suspeitos. Um reforço policial foi acionado para impedir o linchamento. De acordo com a TV Centro América, um dos suspeitos alegou que apenas estava no quarto e não percebeu o que acontecia.  Os dois foram levados para Central de Flagrantes de Cuiabá, onde negaram o crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet