Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ÀS 2H DA MANHÃ

Fiat Uno invade pista e bate de frente com Siena na estrada para Chapada; seis feridos

14 Out 2017 - 15:02

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Cena do acidente.

Cena do acidente.

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Fiat Siena feriu seis pessoas na Rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na madrugada deste sábado (14). Os dois veículos se chocaram de frente. Ainda não se sabe o motivo do acidente. 


Leia mais:
Gol perde controle e capota em viaduto da Fernando Corrêa; fotos


Conforme a Polícia Judiciária Cívil, Franciene da Mata Oliveira, de 30 anos, conduzia um Fiat Uno branco com destino a Chapada, quando perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central, no km 6 da rodovia, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o Siena conduzido por Gilmar Filho Vieira Pales, de 20.

Com o choque, se feriram os passageiros Franciely Benedita da Mata Oliveira, 28; Gilmar Pales, de 41; Gracilma Vieira da Silva Pales, 40 e Lucas Pereira da Costa, 21. Algumas vítimas, não identificadas, chegaram a ficar presas às ferragens, conforme a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, da PJC, mas foram logo retiradas.

Todos os feridos foram conduzidos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a perícia no local. A causadora do acidente submeteu-se a um teste de bafômetro, mas nenhuma dose de alcool foi constatada.

A pista chegou a ficar particialmente interditada, com alguns populares parando para registrar a cena, mas em pouco tempo a via foi liberada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet