Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Jovem de 19 anos é atingido por tiro no órgão genital e caminha até residência em busca de socorro

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Jovem de 19 anos é atingido por tiro no órgão genital e caminha até residência em busca de socorro
Um jovem de 19 anos foi vitima de um disparo de arma de fogo nos órgãos genitais na madrugada deste domingo (15), em Sinop (480 km de Cuiabá. Aos policias o jovem contou que estava em uma rua do bairro Vila Itália, quando o suspeito se aproximou, efetuou dois disparos e fugiu.


Leia mais:
Homem é internado após levar tiro no testículo enquanto navegava em rio

A vítima não soube apontar as característica do suspeito nem informar a motivação da tentativa de homicídio. De acordo com os site Só Notícias, a equipe médica que o atendeu informou aos policiais que o tiro atingiu o pênis e a região escrotal.

Após ser atingido, o rapaz conseguiu chegar na residência dele, no bairro Menino Jesus e pediu ajuda para a mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi informado. 

Na última sexta-feira, um homem, de 26 anos, teve o testículo retirado após ser atingido por um tiro também em Sinop. Na ocasião ele relatou que estava no rio Teles Pires, em um bote que teria tombado. No acidente uma espingarda calibre 22 disparou e o atingiu.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet