Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

​Adolescente é assassinado e irmão esfaqueado enquanto dormiam; padrasto é principal suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Adolescente é assassinado e irmão esfaqueado enquanto dormiam; padrasto é principal suspeito
Um adolescente de 17 anos, identificado como Cristian Marques da Silva, foi assassinado e seu irmão de 15 anos, identificado como M. A. S., foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (16), enquanto dormiam, no município de Juína (a 732 km de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-padrasto das vítimas, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe.


Leia mais:
Mulher de 28 anos é assassinada a facadas em casa; suspeito é o marido que fugiu do local

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h20 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado e tentado. Ao chegar ao local os policiais encontraram a mãe e o irmão das vítimas. A mãe contou que recebeu uma ligação de seu tio, dizendo ter recebido mensagem de J. A. S., de 45 anos, ex-companheiro da mãe das vítimas, dizendo ter matado os dois adolescentes.

O irmão dos garotos foi então até a casa e encontrou o portão aberto. No quarto ele viu Cristian deitado na cama, com um corte no pescoço, já sem vida. O adolescente de 15 anos estava na sala, deitado no sofá, com ferimentos no pescoço e na cabeça, ainda consciente. O socorro foi acionado e o garoto encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mãe das vítimas disse que os meninos não se davam bem com seu ex-companheiro. Ela havia rompido o relacionamento com o suspeito, mas ele ameaçou matar os filhos dela, e com medo a mãe ainda tentou reatar a relação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A arma do crime não foi localizada. A polícia ainda fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet