Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pedra preta

Colisão entre Honda Civic e Celta deixa um morto e uma pessoa ferida na BR-364

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Colisão entre Honda Civic e Celta deixa um morto e uma pessoa ferida na BR-364
Um acidente na BR-364 deixou como saldo uma pessoa morta e um ferida durante a tarde de hoje, 17.  A vítima fatal foi identificada como Luzimar Alves de Souza, de 62 anos.  Ele dirigia um veículo Celta. Além dele, um passageiro de 53 anos, ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde. 


Leia Mais:
Autor da tentativa de latrocínio contra motorista da Uber é preso pela Polícia Civil

A colisão envolveu  um Honda Civic  e foi registrado próximo a cidade de Pedra Preta a 245 km de Cuiabá.  Após a colisão, o Civic capotou, mas o condutor não se feriu. Com o impacto, o Honda foi 'jogado' a cerca de 50 metros do local da colisão. 

A  vítima fatal conduzia  um veículo Celta com placas NWE - 8861 de Goiânia e seguia no sentido a cidade a Pedra Preta, quando invadiu a pista contrária colidindo com o Honda Civic.

De acordo com informações de populares, Luzimar sofreu traumatismo cranianpo e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos criminais foram acionados e coletaram informações no local que airão servir para subsidiar as investigações sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet