Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FALTA DE SEGURANÇA

Bandidos abrem buraco em parede e invadem farmácia durante a madrugada

Foto: Reprodução

Bandidos abrem buraco em parede e invadem farmácia durante a madrugada
Uma farmácia foi invadida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (18), na avenida Doutor Meirelles, na região do Tijucal em Cuiabá. O proprietário da FarmAmérica, Wilson Pereira de Souza, procurou a delegacia no início da tarde para denunciar o furto de dinheiro e produtos do estabelecimento. Para entrar no local os ladrões fizeram um buraco na parede.


Leia mais:
Bandidos estouram caixa eletrônico do Banco do Brasil e Bope é acionado para retirar explosivos

Durante a madrugada os ladrões fizeram um buraco na parede lateral e entraram. De acordo com um funcionário da farmácia, o levantamento de tudo o que foi roubado ainda está sendo feito. Além de dinheiro, os ladrões levaram perfumes, maquiagens e medicamentos. O alarme soou quando os bandidos quebraram a porta da frente e saíram.

Uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, da região do Coxipó, atendeu a ocorrência, que foi registrada como furto qualificado. Já por volta das 13h44 o proprietário da farmácia procurou a delegacia para fazer o registro. Esta não é a primeira ocorrência de furto à farmácia, nos registros da Polícia Civil há pelo menos outros seis boletins de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet