Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VÍTIMA REAGIU

Por dívida, jovem ameaça e esfaqueia mulher em Várzea Grande

Foto: Ilustração

Por dívida, jovem ameaça e esfaqueia mulher em Várzea Grande
Um jovem de 23 anos, identificado como R. C. I., foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após esfaquear uma mulher de 33, identificada como N. S., no bairro Vila Artur em Várzea Grande. O suspeito teria ido cobrar uma dívida, mas a vítima disse que não pagaria e foi atacada.


Leia mais:
Marido matou esposa esfaqueada por ameaça de separação; polícia ainda busca assassino e ouve testemunhas

Conforme narra o boletim de ocorrência, por volta das 6h30 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de esfaqueamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava em sua casa quando foi surpreendida pelo suspeito. O jovem estava armado com uma faca e disse que mataria a vítima se ela não quitasse uma dívida antiga.

A mulher de 33 anos disse que não pagaria e o suspeito então partiu para cima dela com a faca, desferindo vários golpes, chegando a colocar a faca em seu pescoço, ameaçando matá-la. A vítima foi ferida no pulso, mão esquerda, cabeça e costas, e após reagir, conseguiu desarmar o suspeito, o ferindo também na mão esquerda.

Os policiais encaminharam os dois para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e após receberem os cuidados médicos foram liberados. Os militares verificaram que o suspeito já possuía duas passagens criminais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet