Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

femincidio

Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil
Abel Cassiano de Assis, 32 anos, foi preso por pelo crime de femincidio na manhã desta sexta-feira (20), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil.


Ele é acusado de matar de sua esposa forma brutal na frente das filhas de 3 e 5 anos e um bebê de seis meses. Em um ataque de fúria, depois de um desentendimento motivado pelo fato da mulher ter descoberto uma traição, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a mulher, ainda dentro da casa.

Leia Mais: 
​Marido matou esposa esfaqueada por ameaça de separação; polícia ainda busca assassino e ouve testemunhas


O suspeito é investigado em inquérito policial, conduzido pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, pelo assassinato da companheira, Ana Paula Assunção da Silva, 28 anos,  ocorrido na noite do dia 13 de outubro, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

A vítima conseguiu correr até a casa de uma vizinha, mas não houve socorro, e ela foi alcançada pelo marido, na porta da vizinha e arrastada para rua, onde ele terminou de esfaqueá-la, deixando-a sem vida na via pública.

Na última segunda-feira (16), o delegado Marcelo Miranda representou pela prisão do homicida e a ordem foi expedida no mesmo dia pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá.

Diligências foram efetuadas pelos investigadores da DHPP, mas o suspeito não havia sido localizado. Nesta sexta-feira (20), diante de contado da delegada Juliana Chiquito Palhares com o advogado do suspeito, ele se apresentou na unidade policial, onde foi notificado da ordem de prisão e interrogado.

A delegada, Juliana Chiquito, gerenciou a prisão, em razão das férias do delegado Marcelo Miranda. Ela informou que o preso alegou um surto psicótico e não lembra da morte, mas confessou que houve discussão entre o casal, dizendo ainda que a mulher o ameaçava de morte e o perturbava.

O preso será apresentado em audiência de custódia e depois ficará recolhido em uma unidade prisional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet