Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUTADO

Suspeito de atuar no latrocínio de PM encontrado com as mãos amarradas é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Suspeito de atuar no latrocínio de PM encontrado com as mãos amarradas é preso
A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (18) Miqueas dos Santos Ferreira, de 22 anos. O jovem é acusado de participar do latrocínio [roubo seguido de morte] do policial militar  aposentado Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos, que foi encontrado morto com as mãos amarradas em sua residência no bairro Jardim Santa Clara, cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).


Leia Mais: 
Policial militar é encontrado morto dentro de casa e suspeita é de latrocínio

 
A prisão foi realizada durante diligências na cidade. Após ser detido, o criminosos confessou participação do crime, mas, negou que tivesse entrado na casa da vítima.
 
Durante interrogatório, Miqueias confessou que seria responsável por passar as informações do militar a outros criminosos. No dia do crime, outros suspeitos que ainda não foram localizados teriam roubado e executado o policial. Miqueias seria encarregado de conduzir o veículo e desová-lo.

No dia do fato, foram levados duas espingardas, o veículo e um aparelho celular. 
 
O caso
 
O policial militar Ranulfo foi encontrado morto dentro da sua casa, na manhã desta quarta-feira (18). A PM chegou até o corpo após encontrar o carro da vítima todo "depenado". Quando entraram na casa do homem, se depararam com o corpo dentro do banheiro.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet