Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FURTO

Câmeras do VG Shopping flagram furto de óculos por drag queen; veja vídeo

21 Out 2017 - 15:50

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

Várzea Grande Shopping

Várzea Grande Shopping

Câmeras de circuito interno flagraram furto em uma loja de óculos no Várzea Grande Shopping, nesta quinta-feira (19). O ato foi cometido por pessoa identificada como Rodrigo, de 21 anos, que caracterizava-se da Drag Queen Rebecca Jones. Ela se responsabilizou pela atitude, devolveu os itens à loja e esclareceu o fato à Polícia Militar, na Delegacia. 


Leia mais:
Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil

Pelas imagens do vídeo, Rebecca aparece abaixada em um canto da loja, como se estivesse amarrando o cadarço dos sapatos, enquanto a outra drag, que lhe acompanha no ato, distrai duas vendedoras, apontando para os óculos ofertados na loja.
 
Rebecca pega um dos óculos expostos na parte de baixo do mostruário e esconde em uma bolsa preta, se levanta, pega a maleta de maquiagem e fica parada por um tempo, aguardando às vendedores concluírem o atendimento a cliente.
 
Em sua rede social, na manhã deste sábado (21), Rebecca Jones manifestou arrependimento pelo que chamou de “atitude impulsiva”. “Quem nos conhecem sabem que não somos pessoas ruins e de má índole”.

A autora do texto eximiu de culpa a colega que a acompanhava no momento do furto. “Ela não sabia o que estava acontecendo, a culpa na real foi minha”, e garante que já foi tudo resolvido na delegacia. "Paguei o que tinha que pagar e com certeza aprendi a lição. Espero que vocês não nos julguem, porque errar é humano”.

Rebecca Jones é hoster de eventos, maquiadora profissional e drag Queen. Em 2013, foi destaque em reportagem de Olhar Conceito, “Drag Queen aos 17: o grito de liberdade de Rebecca Jones”.
 

O outro lado:

Em seu facebook, a autora do ato publicou o seguinte texto: 

"Oi meninas tudo bom? O vídeo de hoje não é um vídeo tutorial, pq espero que vocês nunca cometam o mesmo erro que eu! Tô aqui pra dar um esclarecimento pra todas pessoas que gostam de mim e que gostam da Biancca, que nos conhecem e sabem que não somos pessoas ruins e de ma índole. Acredito que vcs já devem ter visto um vídeo rolando aí pela internet, onde eu furto um óculos de uma ótica e a Biancca supostamente distrai as vendedoras, em momento algum aquilo foi planejado, foi uma coisa do momento e uma atitude impulsiva. Deixando claro que ela não sabia o que estava acontecendo, e que a culpa na real foi minha. Já foi tudo resolvido na delegacia, paguei o q tinha que pagar e com certeza aprendi a lição. Espero que vocês não nos julgue, pq errar é humano. Pras perfeitas que estão julgando e compartilhando essa notícia tendenciosa e rasa, creio eu que vocês não são santas, e com certeza já fizeram algo que se arrependem, imaginem se tornassem isso público. Acredito que quem goste da gente de verdade vai entender que essa situação foi um erro, um deslize, e que vocês não deixem de gostar menos por isso. Deixando claro que não estou me fazendo de vitima, sei que sou culpada e que o que fiz foi completamente errado. Isso não muda nosso caráter como profissionais, e nem o amor pelo que fazemos que é entreter vocês. Se até lindsay lohan errou mores e reconheceu o erro, quem sou eu pra ficar tentando me esquivar disso tudo? Peço que não fiquem propagando essa notícia e esse vídeo, imaginem se fosse um amigo próximo ou um membro da sua família. Agradecemos o apoio dos amigos, e segue o baile bb".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet