Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ACOMPANHE

Tempestade derruba árvores e causa queda de energia em bairros de Cuiabá; fotos e vídeos

21 Out 2017 - 14:26

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira / Da Reportagem Local - Lucas Bólico e Isabela Mercuri

Foto: Olhar Direto

Tempestade derruba árvores e causa queda de energia em bairros de Cuiabá; fotos e vídeos
Uma forte chuva atinge Cuiabá e Várzea Grande no início da tarde deste sábado (21). Diversos bairros da capital já registram queda de energia. Em alguns pontos árvores já caem nas pistas. O cuidado para quem transita nas ruas neste momento é redobrado.


14h49: Com a força dos ventos, uma estrutura montada para exibição de carros na entrada do Shopping Pantanal veio abaixo. Conforme as imagens na galeria. 

14h51: Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, uma guarnição está em deslocamento para atender uma ocorrência no bairro Centro América, onde uma árvore caiu em cima de uma residência , um veículo e na fiação da Energisa. Até o momento não há qualquer registro de mortos ou feridos.

14h54: Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) já são mais de 50 registros de ocorrências em tela. 

15h30: O prejuízo no Feirão de Carros do Pantanal Shopping já possui números: 20 veículos foram danificados pela força do vento e da chuva. Novas imagens foram inseridas à galeria, no rodapé da matéria. 

15h35: Segundo o Corpo de Bombeiros, já são já são  129 ocorrências, com destaque para o Bairro Centro América, com grande desabamento de árvores e no CPA 3, onde o teto de uma casa veio abaixo. Veja imagem na Galeria. 

17h00: Há registros de igrejas destelhadas por conta dos fortes ventos e uma grande árvore que caiu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). 

17h12: Alguns bairros em que a energia já havido sido restabelecida, tornaram a sofrer apagão, como o caso do Jardim Cuiabá.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet