Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Muita chuva

Ônibus com integrantes do 'Flor Ribeirinha' capota com mais de 30 pessoas e deixa vários feridos

Ônibus com integrantes do 'Flor Ribeirinha' capota com mais de 30 pessoas e deixa vários feridos
Um grave acidente envolvendo um microônibus que transportava mais de 30 integrantes do grupo 'Flor Ribeirinha' saiu da pista e capotou no início da noite deste sábado (21), no km 584 da BR-364, nas proximidades de Nobres. Diversas equipes de resgate estão no local atendendo os feridos, que são muitos. Até agora, não foi confirmada nenhuma morte.


Segundo as informações iniciais da Rota do Oeste, as equipes foram acionadas por volta das 19h41. O veículo transportava mais de 30 pessoas, saiu de pista e capotou. A Concessionária está no local, onde quatro equipes de resgate atendem as vítimas.

Até às 21h18 foram contabilizadas 33 pessoas envolvidas no acidente. Segundo o que apurou o Olhar Direto, algumas delas estariam em estado moderado ou grave. Quatro equipes de resgate da Concessionária foram enviadas e um reforço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado. 

O município de Nobres encaminhou duas ambulâncias e Diamantino mandou cinco. Eles resgataram os feridos leves. Duas das vítimas que estão em estado moderado são encaminhadas neste momento para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e Várzea Grande (PSMVG), dependendo da disponibiilidade de vagas.

A Concessionária também encaminhou dois guinchos e uma equipe de inspeção para sinalizar a pista. A faixa 2 da pista sul está interditada. Chove bastante no local.  Diante da gravidade do caso, todos os Integrantes da Rota estão empenhados no atendimento e socorro.

As primeiras informações também apontam que o grupo seguia para a cidade de Diamantino, onde faria uma apresentação.

Atualizada às 21h43, 21h50 e às 21h57.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet