Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vários hematomas

Homem é preso após espancar companheira até desmaiar e a empurrar do carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso após espancar companheira até desmaiar e a empurrar do carro
Um homem de 32 anos, identificado como R.A.K., foi detido no último domingo (22), acusado de espancar a própria companheira, no bairro Bela Vista, em Campinápolis (560 km de Cuiabá). O suspeito empurrou a vítima do carro após uma discussão e desferiu diversos socos e pontapés, até que ela ficasse inconsciente. A amiga, que tentou ajudar, também acabou agredida.


Leia mais:
Mulher sofre tentativa de estupro em plena avenida Fernando Corrêa ao esperar Uber
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima contou que estava na companhia de uma amiga, dentro do carro do seu marido - durante a madrugada -  quando começou a discutir com o homem. Irritado, ele então a empurrou para fora do caro, fazendo com que a mulher caísse no chão.
 
Depois, o suspeito saiu do veículo e começou a desferir socos e chutes na própria companheira. A amiga dela ainda tentou cessar o ataque, mas também acabou agredida. Na sequência, o criminoso pegou o carro e ameaçou buscar uma arma para assassinar a própria mulher.
 
Na sequência, o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher inconsciente. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. As agressões resultaram em escoriações nos joelhos e hematomas no tórax. Ainda no hospital e já acordada, a jovem reclamava de dores no peito.
 
O suspeito foi localizado na casa da mãe da vítima, onde foi detido e encaminhado para a delegacia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet