Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Jovem leva pedrada no nariz e é esfaqueado ao tentar intervir em briga na saída de festa

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem leva pedrada no nariz e é esfaqueado ao tentar intervir em briga na saída de festa
Um jovem de 23 anos ficou ferido após levar uma pedrada no nariz e ser esfaqueado nas costas ao tentar intervir em uma briga, no bairro Linha 27, em Guarantã do Norte (710 km de Cuiabá). A vítima saia de uma festa quando o fato foi registrado. Os dois suspeitos fugiram do local. O crime foi registrado no último domingo (22).


Leia mais:
Marido que matou esposa esfaqueada por ameaça de separação é preso pela Polícia Civil
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, o jovem estava saindo da festa, em um local que fica às margens da BR-163, quando visualizou uma briga generalizada entre mulheres. Ele então tentou intervir na situação e acabou sendo atingido por uma pedrada no nariz.
 
O objeto foi arremessada por uma mulher conhecida apenas como ‘Tatu’. Na tentativa de se defender, a vítima disse ter batido com um capacete em um dos suspeitos. Neste momento, ao se virar, o jovem foi esfaqueado nas costas.
 
Ferida, a vítima saiu correndo em direção à rodovia federal e foi perseguido por ‘Tatu’ com uma pedra nas mãos. Logo depois, o jovem conseguiu uma motocicleta e seguiu até o hospital. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet