Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Banco do Brasil

Criminosos invadem agência e furtam armas e coletes de seguranças

Foto: Reprodução

Criminosos invadem agência e furtam armas e coletes de seguranças
Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, na avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá e levaram armas e coletes dos seguranças. Os bandidos fizeram um buraco na parede para conseguir entrar no local. Por sorte, eles não chegaram a levar dinheiro. O fato aconteceu no final de semana, mas só foi percebido nesta segunda-feira (23).


Leia mais:
Cinco bandidos são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos de agência do Sicred
 
Segundo as informações do 1º Batalhão, os criminosos aproveitaram o final de semana e entraram em uma empresa que fica ao lado da agência. Logo depois, fizeram um buraco na parede e conseguiram acesso a uma sala onde ficam guardados os materiais dos seguranças do banco.
 
Lá, os bandidos conseguiram furtar três armas e dois coletes dos seguranças. Depois disto, fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação, que aconteceu durante o final de semana, mas só foi percebida nesta segunda-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar.
 
Imagens de câmeras de segurança da região devem ser utilizadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para tentar identificar os bandidos. O caso continua a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet