Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Adrenalina

Cuiabá recebe final do brasileiro de Autocross e corrida dos 300 km em homenagem a Capital

Foto: Divulgação

Cuiabá recebe final do brasileiro de Autocross e corrida dos 300 km em homenagem a Capital
A capital mato-grossense recebe nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro o maior evento de automobilismo de Mato Grosso. O autódromo do Grupo Bom Futuro será palco da final do brasileiro de autocross e também da inédita corrida dos 300km em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. O evento ‘Velocidade na Terra’ contará com uma megaestrutura para receber os amantes do esporte.


Leia mais:
Camarotes do 'Velocidade da Terra' serão open bar de Louvada e open food de churrasco
 
A organização promete muita adrenalina e emoção nas disputas. Com uma tradição que atravessa quatro décadas, a modalidade VNT é popular em todo país, além de ser considerada a mais barata de todo o automobilismo. Com etapas nacionais que percorrem as cidades de grande, médio e até mesmo pequeno porte, a edição 2017 conta com quatro fases, sendo a última sediada pela primeira vez em Cuiabá, no Autódromo Bom Futuro, com entrada gratuita.
 
Trazendo uma média de 23 carros no grid de largada, o campeonato chega a atrair até cinco mil pessoas, conforme contou Vanderlei Reck, presidente da Federação Mato-grossense de Automobilismo: “É uma satisfação trazer o evento para Cuiabá e é nosso papel como representantes do esporte em âmbito estadual fazer com que nossa cidade seja prestigiada dessa forma. Com a realização da etapa final do Campeonato VNT, tenho certeza que projetaremos a Capital como um expoente para a realização de eventos de grande porte, sejam eles do automobilismo ou de qualquer outra natureza. Precisamos valorizar nossa terra em patamar nacional e é notável que a Sec 300 age nesse sentido”, pontuou.
 
A realização da prova 300 Km de Cuiabá, que encerra todo o evento no domingo (26), também deve contribuir para o aumento do fluxo de visitantes na Capital. Segundo Fernando Maggi Scheffer, piloto de autocross e representante da Femtau, a dinâmica desta competição vai possibilitar a diversas pessoas, inclusive personalidades do automobilismo, o desfrute daquilo que Cuiabá e as cidades adjacentes possuem para oferecer.
 
O autódromo contará com grande estrutura e terá arquibancada coberta com entrada gratuita, Food Park e venda de camarote Open Bar e Open Food. Os ingressos do camarote custam R$ 150 (para um dia) e R$ 200 (sábado e domingo) e contará com churrasco de espeto: carne bovina, queijo coalho, frango e linguiça (open food) e chopp pilsen, água e refrigerante (open bar). 

Para mais informações acesse www.autodromobomfuturo.com.br ou pelo Whatsapp (65) 9 9629-0923.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet