Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

VEJA DETALHES

Hospital Santa Rosa abre inscrições para pós-graduação, residência médica e trainee

Foto: Divulgação

Hospital Santa Rosa abre inscrições para pós-graduação, residência médica e trainee

O Hospital Santa Rosa e o Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em Fisioterapia e Enfermagem, Residência Médica e Trainee, para o ano de 2018. Ao todo foram disponibilizando 146 vagas. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e vão até 24 de novembro de 2017.

Leia Mais: 
Novas práticas do Hospital Santa Rosa garantem normotermia antes, durante e após a intervenção cirúrgica

 São 16 vagas entre os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neurocirurgia. Enquanto que o Trainee oferece 50 vagas.
 
De acordo com a assessoria, os processos seletivos constam de prova objetiva e análise curricular. Os cursos, voltados para a modalidade de pós-graduação supervisionada, têm duração média de dois a cinco anos. Já a opção de Trainee é destinada aos acadêmicos de graduação em Medicina, que estejam matriculados e cursando qualquer ano letivo até a data de inscrição.
 
Ambas as provas serão aplicadas no dia 29 de novembro, com análise de currículos no dia seguinte. O resultado final será divulgado no site do Santa Rosa em 5 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.hospitalsantarosa.com.br . Também podem ser conferidos por meio do site os editais e as fichas de avaliação correspondentes. 
 
PÓS-GRADUAÇÃO – Já as inscrições para os cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi, vão até o dia 20 de março de 2018.
 
Os cursos de pós-graduação têm duração de um ano e serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. Serão disponibilizadas 40 vagas para Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas aos finais de semana.
 
As matrículas podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br ou credenciamento@hospitalsantarosa.com.br). O período de matrículas ocorrerá até às 17h30 do dia 16 de março de 2018. Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182.
 
ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet