Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Menino de 8 anos morre após ser arrastado por cavalo em fazenda; padrasto encontrou corpo

Foto: Reprodução/Facebook

Menino de 8 anos morre após ser arrastado por cavalo em fazenda; padrasto encontrou corpo
O menino João Fernando Aguilera, de 8 anos, morreu após ser arrastado por um cavalo em uma fazenda de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km de Cuiabá). A situação foi registrada na segunda-feira (6), quando o corpo da vítima foi encontrado por seu padrasto, que trabalha na propriedade.


Leia mais:
Menino de 4 anos morre ao ser arrastado por cavalo em sítio da família
 
À Polícia Civil o homem informou que teria saído de casa ido até a sede da fazenda para receber seu pagamento, deixando o garoto e um irmão no local. Na volta foi avisado que o João havia saído montado em um cavalo. Na sequencia, ao sair para procurá-lo, o padrasto o encontrou caído,  preso por uma corda, com ferimentos e desacordado.
 
No momento em que tentou soltá-lo, o cavalo teria se assustado e saído correndo, arrastando o menino. Somente quando o animal parou é que foi possível desatar o corpo da criança, presa pelo cabresto. O caso é investigado agora pela Polícia Civil da Região.
 
Pelo Facebook, profissionais da Escola Municipal Ponta do Aterro, onde João estudava, comunicaram seu falecimento e comunicaram luto oficial. A situação causou comoção entre os moradores da região, que manifestaram tristeza. “Um Anjinho foi para o céu .Será lembrado eternamente em todos os corações de quem o ama”, disse uma usuária.
 
Em julho deste ano um menino identificado como Enzo Gabriel, morreu de forma semelhante. Ele foi arrastado por um cavalo na estância da Comunidade da Lagoa, em Nossa Senhora do Livramento (55 km de Cuiabá), depois de usar a corda que estava presa ao animal para fazer um laço sobre o próprio corpo.

Com informações do G1
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet