Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado ensanguentado dentro de carro em avenida de Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2017 - 10:30

Foto: Divulgação

Corpo de homem é encontrado ensanguentado dentro de carro em avenida de Várzea Grande
O corpo de José Carlos de Moraes, de 36 anos, foi encontrado ensanguentado dentro de um veículo Fox na manhã desta segunda-feira (13) na avenida 31 de Março, na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. A localização foi realizada por volta das 5h30 e despertou a atenção de quem passava pela movimentada via.

Leia Mais: 
Idoso morre com traumatismo craniano após ter atropelado por motorista embriagado
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia que constatou que a vítima estava com um corte do braço esquerdo. No entanto, somente laudo da perícia poderá apontar as circunstâncias em que o ferimento foi causado. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento e confirmou o óbito do homem.
 
Posteriormente, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Pericia Técnica (Politec) estiveram no local para coleta de informações.

O caso será alvo de uma investigação pela Polícia Civil. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet