Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Suspeito de matar ex-mulher morre após colidir moto em caminhão parado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito de matar ex-mulher morre após colidir moto em caminhão parado
José Antônio Caetano, 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após colidir frontalmente com sua motocicleta XTZ em um caminhão boiadeiro que estava parado, em uma rodovia na cidade de Araputanga (345 km de Cuiabá).  


O homem é suspeito de matar a ex-mulher Rita Jorge da Silva, 34, por não aceitar o fim do relacionamento no último domingo (12),  no bairro Jardim Primavera.

Leia Mais: 
 Homem mata ex-mulher na frente da mãe por não aceitar fim de relacionamento

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Um policial informou ao Olhar Direto que ele  chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, morreu no hospital.

A Pericia Técnica esteve no local para analisar o local do acidente. O caso está sendo investigado, mas a hipótese que o acidente tenha sido provocado pela vítima. 

O crime:

Inconformado com o fim do relacionamento, José matou Rita em frente da mãe de 73 anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar no último domingo (12),  no bairro Jardim Primavera, em Araputanga (345 km de Cuiabá).  

De acordo com a mãe da vítima, por volta das 17h50, José teria aparecido na residência e a chamado. A mulher foi até o portão da casa e, sem que tivesse a menor chance de defesa, José efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em uma motocicleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet