Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Acusado de matar personal trainer da Smart Fit, marido de aluna tem prisão decretada

Da Redação - Wesley Santiago/ Patrícia Neves

14 Nov 2017 - 16:12

Foto: Reprodução

Acusado de matar personal trainer da Smart Fit, marido de aluna tem prisão decretada
O homem acusado de matar o personal trainer, Danilo de Souza Campos, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (14). Segundo uma fonte ouvida pelo Olhar Direto, ele seria marido de uma das alunas da vítima, com quem Danilo, supostamente, teria um caso. O suspeito foi identificado como Guilherme Dias de Miranda.

Leia mais:
Delegada já teve acesso a celular de personal da Smart Fit executado; investigações continuam

Conforme o apurado pela reportagem, Guilherme mora no Residencial Rubi, que fica às margens da avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Ele saiu de casa por volta das 10h47 desta terça-feira (14). Policiais realizam buscas no local. Depois disto, ele não foi mais visto e está foragido. 

Também foi expedido um mandado de busca no celular da mulher de Guilherme, identificada como A.L.H.. Ela chegou há pouco na residência.  

O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou, recentemente, que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.

Atualizada às 16h16, 16h45 e às 17h08. 

44 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lipi
    16 Nov 2017 às 12:59

    Não vi as fotos da mulher, mas esse cara aí é muito feio, qual a probabilidade de a mulher dele ser tão bonita a ponto de um personal se arriscar assim?

  • Ceila
    15 Nov 2017 às 14:34

    Isso e quase uma utopia . Se relacionar virou uma queda de braco ,um cabo de guerra onde um quer provar ser mais forte que o outro,que pode viver bem sem a presenca da pessoa,onde a frieza e exaltada e mascarada como protecao.As pessoas ficam como se tivessem fazendo um teste se ela (e) não me agradar eu troco.Tudo começa errado quando escolhemos por quem devemos nos apaixonar.

  • Rodrigo
    15 Nov 2017 às 14:10

    Procurou..achou.

  • Luciano
    15 Nov 2017 às 12:16

    A matéria e as autoridades dizem que haveria um SUPOSTO ENVOLVIMENTO da vítima com a mulher do assassino. Vejo nos comentários aqui muitos "donos da verdade" fazendo juízo de valores. A polícia está elucidando o caso. Vamos esperar...

  • Olhoporolho
    15 Nov 2017 às 11:54

    Povo que defende assassino deve entender tb que pai de filho assassinado por corno, pode retaliar sem culpa né?

  • Cidadão de Bem
    15 Nov 2017 às 11:24

    Ambos estão errados, ele por ser um profissional e misturar as coisas ela por ser casada e não lhe dar seu devido respeito e o esposo por agir dessa maneira, se tornando um assassino. Ressaltando quem quer vida de solteiro não amarra seu jegue em qualquer pau.

  • Rose Miranda
    15 Nov 2017 às 11:00

    Até que enfim Guilherme foi preso....uhuuu...Gloria a Deus!!!

  • Rankatrypa
    15 Nov 2017 às 08:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rodrigo
    15 Nov 2017 às 08:29

    Dar em cima de mulher casada, é pedir pra ter problema, é dar sorte para o azar ,não tem jeito, vai ter problema, vai dar me... Olha o que deu, rapaz perdeu a vida, o aspudo vai ficar solto e vai estar com mulher dele na boa tomando uma gelada. Quem morre que perde. Tudo isso seria evitado se o rapaz não tivesse se envolvido ou deixado a envolver com mulher comprometida. Infelizmente é assim...

  • Lenynha
    15 Nov 2017 às 08:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet