Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A MANHÃ

Homem é preso após invadir residência e atirar contra idoso de 61 anos

Foto: Reprodução

Homem é preso após invadir residência e atirar contra idoso de 61 anos
Um homem, identificado como Erick Jesus Santana de Oliveira, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) após invadir uma residência para roubar e ainda atirar contra um idoso de 61 anos,  no bairro Morada do Ouro em Cuiabá. A polícia foi acionada pela esposa da vítima, que se escondeu no banheiro.


Leia mais:
Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto

De acordo com informações da polícia, por volta das 7h30 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com vítimas. Após rondas os militares avistaram um indivíduo a pé, próximo ao endereço onde ocorreu o crime e foi dada a voz de parada. O suspeito então se jogou ao chão, se rendendo.

Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas, uma mochila vermelha com ferramentas para arrombamento de residência, seis “rabos de jacaré” (presilhas utilizadas em roubo para prender os pulsos), um iPhone preto e uma chave de um veículo Chevrolet.

Ao chegar à residência das vítimas os policiais encontraram um idoso de 61 anos, alvejado por três disparos, uma senhora de idade e mais três adolescentes. A mulher teria ido para o banheiro acionar a polícia.

A equipe da PM encaminhou o idoso com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro. O suspeito foi algemado e encaminhado para o CISC Planalto, para as demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet