Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Polícia procura homem suspeito de ter abusado sexualmente de enteada de 5 anos

Foto: Reprodução

Polícia procura homem suspeito de ter abusado sexualmente de enteada de 5 anos
A Polícia Civil está a procura de um homem de 50 anos, acusado de ter abusado sexualmente da filha de sua namorada de 5 anos na região do Coxipó, em Cuiabá. O suspeito, que é morador de Várzea Grande, ao descobrir que a PM estava indo em sua casa foragiu e não foi localizado.


Leia mais
Polícia prende mais um criminoso envolvido em sequestro de empresária e troca de tiros com policiais


A denúncia foi feita pela avó da criança, moradora do bairro Tijucal, que acionou a Polícia Militar neste sábado (18) informando que sua neta havia sido estuprada. Aos policiais do 9° Batalhão que atenderam a ocorrência, ela disse que ao dar banho na menina percebeu ferimentos em seu órgão genital.

A avó também disse ter conversado com a criança e que ela revelou o abuso sexual praticado pelo suspeito V.G., namorado de sua mãe. Os militares se deslocaram até a casa do homem no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, porém ele fugiu ao ser informado pela própria avó da menina que a polícia estava chegando.

Diante dos fatos, a criança, sua mãe e a avó foram encaminhados até a central de flagrantes do bairro Planalto e registraram um boletim de ocorrência. Um conselheiro tutelar acompanhou o caso.

A criança foi submetida a um exame no Instituto Médico Legal (IML) que irá comprovar se ela realmente foi vítima de violência sexual. O suspeito será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet