Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

A QUEIMA ROUPA

Homem é executado a tiros ao lado do primo em bar

Foto: Reprodução

Homem é executado a tiros ao lado do primo em bar
Um homem de 30 anos, identificado como David Pedro da Silva, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20), por um motociclista enquanto estava em um bar com seu primo, na região central de Várzea Grande. O suspeito apenas efetuou os disparos e fugiu.


Leia mais:
Homem de 36 anos é executado com três tiros dentro de casa
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 2h uma equipe foi acionada para atender um caso de vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Alzira Santana. Ao chegar ao local, próximo a uma veterinária, os militares encontraram membros da Guarda Municipal fazendo a preservação do local do crime.
 
Os policiais conversaram com a testemunha, primo da vítima, que contou que estavam em uma distribuidora quando se aproximou uma moto Bros preta. O motociclista desceu e começou a atirar contra David.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local o médico socorrista constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local para fazer as apurações. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet