Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VOLTAVA DA IGREJA

Deficiente auditivo morre após motociclista embriagado fazer manobras na rua

Foto: Agora MT

Deficiente auditivo morre após motociclista embriagado fazer manobras na rua
Um deficiente auditivo, identificado como Pedro José Prudêncio de Oliveira, 45 anos, morreu na noite deste domingo (19), enquanto voltava da igreja, após ser atropelado por um motociclista embriagado que empinava sua moto e acabou perdendo o controle, no município de Rondonópolis (a 277 km de Cuiabá).


Leia mais:
Ciclista morre após ser atropelado por motorista; garupa está em estado grave
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 22h, Pedro passava pelo bairro Jardim Copacabana, voltando da igreja, quando foi atropelado por um motociclista. Testemunhas contaram à Polícia que o suspeito fazia manobras e empinava a moto, mas acabou perdendo o controle.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento ao motociclista e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele teve apenas um ferimento no queixo. Pedro não resistiu e morreu ainda no local.
 
Os policiais foram até a UPA e fizeram o teste do bafômetro no motociclista, registrando a quantia de 1,02 mg/L de álcool no sangue, o que indica embriaguez. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local do crime para fazer as apurações. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e teve sua moto apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet