Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na presença da filha

Mulher esfaqueia marido após ser ameaçada e foge em seguida

Mulher esfaqueia marido após ser ameaçada e foge em seguida
Uma mulher de 27 anos, identificada pelas iniciais A.C.A., foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por esfaquear o marido, C.P.H., de 32 anos, após uma discussão na residência do casal, no Bairro São Matheus, em Cuiabá.


Leia mais:
Homem é executado a tiros ao lado do primo em bar


De acordo com a suspeita, o homem teria tentado agredi-la. Ela se defendeu com os golpes de faca.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 00h45, mas ao chegar no local, vizinhos informaram que a suspeita tinha acabado de fugir em uma moto Honda Biz branca, cuja placa também foi informada.

Os policiais encontraram A.C.A. na Avenida Miguel Sutil, com uma criança de 5 anos no colo, que ela relatou ser sua filha.

Em depoimento, a suspeita confessou ter esfaqueado seu cônjuge. Eles teriam começado uma briga, e em dado momento, ele a ameaçou. A.C.A então foi até a cozinha e pegou uma faca, e desferiu em seguida golpes no rosto, costas e braço da vítima.

Ao retornar no local do crime, os PMs não encontraram C.PH., que tinha sido levado por vizinhos à Policlínica do Verdão. Ele não corre perigo de vida.

A criança foi entregue aos cuidados de uma vizinha e a suspeita encaminhada algemada à Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet