Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Execução

Menor de 17 anos é atingido por três disparos atrás de igreja Assembleia de Deus

Menor de 17 anos é atingido por três disparos atrás de igreja Assembleia de Deus
Um menor de 17 anos, identificado como F.V., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), atrás de uma Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá).


Leia mais:
Após discussão com o vizinho, homem é assassinado com golpe de facão no pescoço


F.V. estava na frente de sua casa, quando foi atingido por três dos nove tiros que foram disparados por uma arma de fogo. O suspeito não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua, quando por volta de 5h, um veículo Gol ou Corsa preto parou e atirou nove vezes.

Ao chegar no local do crime, o rapaz já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Entretanto, no Hospital, a vítima não quis dar depoimento aos policiais.

Uma enfermeira, que não quis se identificar, relatou então que minutos antes do Corpo de Bombeiros chegar, um homem entrou na unidade e disse que tinha acabado de realizar vários disparos em dois rapazes, e que conseguiu acertar apenas um.

Ele ainda informou que os dois estavam tentando roubar peças do seu caminhão que fica estacionado na rua, mas não identificou o local. O suspeito confessou também ter atirado nove vezes.

O médico que atendeu a vítima disse que F.V foi atingido duas vezes nas nádegas e na bexiga.

Os PMs realizaram rondas na região, mas não encontraram o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet