Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇADOS

Dois homens são assassinados em estrada após discussão e tapa em um bar de cidade de MT

Foto: Nortão Notícias

Dois homens são assassinados em estrada após discussão e tapa em um bar de cidade de MT
Anderson Guimarães Angelini, de 33 anos, e Romildo José de Aguiar, de 36, conhecido como “cabelo”, foram assassinados na madrugada de domingo para segunda-feira (20) em uma estrada na comunidade de Entre Rios, na região do município de Feliz Natal (a 511 km de Cuiabá). As duas vítimas teriam se envolvido em uma discussão em um bar mais cedo. O suspeito já foi preso.


Leia mais:
Após discussão com o vizinho, homem é assassinado com golpe de facão no pescoço

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h45 uma equipe foi acionada pelo vereador Gasolina, de Nova Ubiratã, que disse ter encontrado duas pessoas mortas em um caminhão na estrada.

Ao chegar ao local os policiais encontraram uma das vítimas dentro do veículo e a outra caída ao chão, à beira da estrada. Os dois tinha ferimentos de golpes de faca. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para apurar o caso.

Outras testemunhas disseram aos policiais que viram as vítimas mais cedo em um bar na região. Neste bar,  Anderson e Romildo teriam se envolvido em uma discussão com um homem, seu tio e a esposa de seu tio. Na ocasião Romildo ainda teria agredido um dos homens com um tapa no rosto. O homem agredido então o teria ameaçado de morte.

As testemunhas ainda disseram que, por volta de 1h, ouviram a mulher dizer ao homem para “deixar para lá”, mas ele se negou e disse que “resolveria isso ainda hoje”. Momentos depois escutaram alguns barulhos, que pareciam ser disparos de arma de fogo.

Após estas apurações os policiais foram até a residência do acusado e o mesmo foi  encaminhado à Delegacia para que o caso fosse esclarecido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet