Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fim da noite

Homem é executado com disparos de arma de fogo em via pública

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é executado com disparos de arma de fogo em via pública
Um homem, identificado apenas como Alex, foi morto com disparos de arma de fogo, no fim da noite da última terça-feira (21), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Moradores ouviram tiros e acionaram a polícia, que encontrou a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais. Até agora, não informações sobre suspeitos.


Leia mais:
Delegada afirma que polícia ainda busca executores de personal trainer em Cuiabá
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a Polícia Militar foi acionada após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo. Rapidamente a equipe seguiu para o local e encontrou a vítima, identificada como Alex, caída ao solo.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito do homem. Segundo populares, ele seria conhecido como ‘Pequi’. Nenhum dos moradores soube dar detalhes do que ocorreu e nem informar as características do suspeito.
 
Nenhum dos familiares da vítima se fez presente e ninguém sabia o nome completo dela. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet