Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Caseiro é rendido e seqüestrado por trio encapuzado em chácara, mas consegue fugir

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Caseiro é rendido e seqüestrado por trio encapuzado em chácara, mas consegue fugir
Três homens encapuzados invadiram duas chácaras e fizeram caseiros de refém no início da noite desta terça-feira (21), na região do Residencial Sucuri em Cuiabá. Uma das vítimas fi seqüestrada, mas conseguiu fugir. Os suspeitos conseguiram fugir no matagal.


Leia mais:
Bandidos invadem chácara e matam idoso com pedrada e facadas durante assalto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo a chácara em Cuiabá. Momentos depois os policiais foram informados de que a vítima já estaria na base da PM do Ribeirão do Lipa.

Os militares buscaram a vítima e foram até a chácara. O homem contou que havia chegado em sua propriedade e estacionou sua picape Fiat Strada na garagem. Após algum tempo ele ouviu um falatório e três estampidos, aparentando ser disparos de arma de fogo.

A vítima então tentou ligar para o caseiro, mas ele não atendeu. O homem resolveu então voltar a chácara e, de longe, observou três indivíduos encapuzados armados saindo com seu Fiat Strada e levando junto o caseiro como refém, indo em direção a uma chácara vizinha.

Antes de chegarem à chácara o caseiro conseguiu escapar dos homens e correu. Os bandidos continuaram seu caminho. A equipe da PM então se deslocou para a referida chácara e chegando lá encontrou outros dois caseiros, que disseram que foram rendidos pelos bandidos, que buscavam armas de fogo.

Nenhuma arma foi encontrada e os suspeitos fugiram por um matagal. Após buscas, a polícia conseguiu encontrar o Fiat Strada abandonado em uma estrada próxima. As vítimas disseram que dois dos suspeitos eram de pele morena e o outro de pele branca. Nenhum deles ainda foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet