Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mulher correu

Rotam impede nova tentativa de sequestro em bairro nobre de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Rotam impede nova tentativa de sequestro em bairro nobre de Cuiabá
Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) conseguiu impedir um novo sequestro em Cuiabá, na noite da última terça-feira (21). Desta vez, os criminosos tentaram levar uma mulher no bairro Jardim das Américas. Os bandidos tentaram amarrar a mulher, que saiu correndo do veículo para que não fosse levada.


Leia mais:
Policial baleado durante sequestro de empresária apresenta melhora e não deve passar por nova cirurgia
 
Segundo as informações da polícia, a vítima contou que estava em seu carro, na avenida Haiti, quando foi abordada pelos bandidos. Armados, eles entraram no carro e pegaram uma corda para tentar amarrar a mulher. Sem ver outra alternativa, ela resolveu abrir a porta e correr desesperadamente.
 
Os criminosos ainda teriam tentado correr atrás da mulher, que gritava por socorro. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, conseguindo encontrar os criminosos ainda no mesmo bairro. Eles foram abordados e com eles foi localizada uma mochila rosa com uma arma de fogo sem calibre aparente, além de uma bolsa feminina.
 
Dentro da bolsa também estavam objetos pessoais e dinheiro da vítima, que reconheceu os suspeitos. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet