Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGUARDA PROVAS

​“Ele diz que é inocente e em nenhum momento houve ameaças”, afirma advogado de suspeito de morte de personal

Foto: Reprodução

​“Ele diz que é inocente e em nenhum momento houve ameaças”, afirma advogado de suspeito de morte de personal
O advogado Marcelo Felício Garcia, que defende o empresário Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos, da acusação de ser o mandante do assassinato do personal trainer Danilo no último dia 8, afirmou que seu cliente é inocente e em nenhum momento ameaçou a vítima. Ele disse que Guilherme deve se apresentar à polícia apenas após a conclusão das diligências.


Leia mais:
Delegada afirma que polícia ainda busca executores de personal trainer em Cuiabá

“Ele não mandou matar, até porque não teria necessidade. Não tinha nenhuma relação com o Danilo, na época eles só se encontravam na academia. Frequentou algumas vezes porque era matriculado lá. Ele alega inocência. Em nenhum momento houve ameaças”, disse o advogado.

De acordo com Marcelo, mesmo alegando inocência, Guilherme só deve se apresentar à polícia após a conclusão das diligências dos investigadores.

“Pretende se apresentar após a conclusão das diligências na Delegacia de Homicídios. Para ver as provas. Por isso nós estamos aguardando, para melhoramento, até para pedir representações da versão dele”, contou.

O mandado de prisão contra Guilherme foi emitido no último dia 14. Ele foi procurado pela polícia em sua residência mas não foi encontrado. O advogado afirmou que devem pedir a revogação.

“Estamos aguardando a conclusão e assim, com este relatório, aí nós vamos pedir sim a revogação, até mesmo se apresentar à autoridade policial para facilitar a revogação”, afirmou Marcelo.

Guilherme Dias é marido de uma aluna da academia em que Danilo era instrutor e, conforme as investigações, encomendou a morte do personal após supostamente ter descoberto um caso extraconjugal entre a mulher e a vítima. No entanto, em seu depoimento, a mulher negou o envolvimento.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet