Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COBRA JUSTIÇA

Pai de personal assassinado agradece apoio e acredita que prisão de mandante deve acontecer em breve

Foto: Reprodução

Pai de personal assassinado agradece apoio e acredita que prisão de mandante deve acontecer em breve
O vereador de Várzea Grande, Nilo Nascimento de Campos (DEM) esteve na Câmara de Vereadores de Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (21) e falou sobre as investigações do assassinato de seu filho Danilo Campos, no último dia 8 de novembro. Em seu discurso ele agradeceu o apoio que a sociedade tem dado à Polícia Civil nas investigações. Ao Olhar Direto o vereador confirmou que recebeu a informação de que a prisão de Guilherme Dias Miranda, principal suspeito de ser o mandante do crime, deve acontecer em questão de horas.


Leia mais:
​“Ele diz que é inocente e em nenhum momento houve ameaças”, afirma advogado de suspeito de morte de personal


Durante a sessão Nilo agradeceu aos outros vereadores e à população mato-grossense que tem mandado apoio a ele e sua família. Ele diz que vive um momento muito difícil com a esposa agora que vivem sozinhos na casa. De acordo com o pai, Danilo fazia planos de construir uma família.

“Ficamos só nós dois, sozinhos, ali vendo o quarto dele. Nós ainda não tivemos coragem de desfazer a mochila térmica dele. Ele era professor, um profissional, um jovem cheio de vida, trabalhador, responsável, aos domingos ia para a igreja. Ele e a namorada estavam muito felizes, já viam apartamentos, umas casas, para comprar, já pensando em construir sua família, com 28 anos, e veio a acontecer este fato. Fato este que eu não desejo a ninguém, fato este que dói”, disse.

Durante sua fala o vereador também disse que foi informado pela Polícia Civil que a prisão do suspeito de mandar matar Danilo deve acontecer em questão de horas. Ele ainda disse que ficou muito feliz em ver a colaboração da sociedade com as investigações.

“Estive na delegacia e me falaram que é questão de horas para ele ser preso. Pegando este crápula, sendo condenado, que fique um bom tempo na cadeia para pagar pelo que fez. Eu fiquei feliz que a sociedade vem ligando para a Polícia Civil e dizendo ‘ah ele está em tal lugar’. A Polícia está indo, a delegada me falou que estão indo de local em local verificando e ele vai ser preso”, contou.

Ao Olhar Direto o vereador confirmou que conversou com a delegada Alana Cardoso, que conduz as investigações, e recebeu esta informação. Ele acredita que já possuem pistas sobre o paradeiro do suspeito.

“Ela falou que estão à procura dele, ontem falaram que é questão de horas para prender, é sinal de que já estão com alguma pista, parece que ele já trocou de automóvel. Ligaram para nós, e disseram que é questão de horas para prender”, afirmou.

O advogado de Guilherme afirmou que ele deve se entregar á Polícia assim que as diligências sejam concluídas. Ele também disse que seu cliente alega inocência. Já o vereador Nilo acredita que há provas suficientes que provam o envolvimento de Guilherme no crime.

“A delegada tem imagens do carro dele passando, e todo mundo já viu isso, então como que ele fala que é inocente? Ele armou tudo, mas a Justiça vai ser feita, ele vai ser preso, vai ser condenado e vai ter que pagar, não pode ficar impune este crime. A perda foi muito grande e o garoto não merecia uma morte deste jeito, armada por este cara. Ele é um bandido, já tem passagens pelo que a delegada falou, nós temos que condená-lo e prendê-lo para servir de exemplo”, disse.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet