Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

MÃE ERA AGREDIDA

​Menina de sete anos procura ajuda e diz que era amarrada e abusada pelo namorado da mãe

Foto: Ilustração

​Menina de sete anos procura ajuda e diz que era amarrada e abusada pelo namorado da mãe
Uma menina de sete anos procurou sua cuidadora para denunciar os abusos que sofreu por parte do namorado da mãe, no município de Sapezal (a 498 km de Cuiabá). A criança teria contado que o suspeito, de 54 anos, dias atrás teria amarrado ela e tirado sua roupa. A mãe soube do abuso e brigou com o homem, mas acabou sendo agredida.


Leia mais:
Menina de 12 anos é estuprada por homem encapuzado ao voltar da escola


De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 7h50 desta terça-feira (21) o Conselho Tutelar procurou a Delegacia, levando a menor, para fazer a denúncia. A conselheira contou que a menina estava na casa da senhora Terezinha, que cuidava dela.

A menina contou à Terezinha que tinha sido molestada pelo namorado da mãe. Ela disse que dias atrás o homem a amarrou e tirou sua roupa. O Conselho ainda disse que a mãe sabia da agressão e chegou a brigar com o namorado sobre isso, mas acabou sendo agredida.

Ao Conselho Tutelar a mãe disse que deixa a menina na casa de Terezinha para que ela não presencie as agressões que sofre d namorado. Ela já fez denúncias contra o homem. A Polícia deve continuar investigando o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet