Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

​Idoso morre após tocar em caminhão eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda

Foto: Reprodução

​Idoso morre após tocar em caminhão eletrocutado enquanto trabalhava em fazenda
Um idoso de 63 anos, identificado como Romildo de Oliveira, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na fazenda Seis Irmãos, na zona rural da comunidade Morocó, região de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). Um fio de alta tensão teria tocado no caminhão da vítima e ao encostar no veículo o idoso recebeu a descarga.


Leia mais:
Caminhoneiro morre eletrocutado após caçamba tocar em fio de alta tensão

Segundo informações da polícia, o genro de Romildo procurou a delegacia para fazer o registro do fato. Ele contou que o idoso trabalhava com um colega na fazenda quando o caminhão deles encostou em um fio de alta tensão. Percebendo os danos que o veículo estava sofrendo, a vítima se aproximou do caminhão, com a intenção de retirá-lo do local, e ao encostar na maçaneta recebeu a descarga elétrica e caiu ao chão já inconsciente.

O colega de Romildo e outras pessoas o socorreram e o levaram para o Posto Central do município. Os médicos ainda tentaram reanimar o idoso, mas não obtiveram sucesso. O corpo foi depois encaminhado à funerária Nossa Senhora de Fátima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet