Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI SOCORRIDO

Homem é baleado no rosto e morre após reagir a assalto em supermercado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é baleado no rosto e morre após reagir a assalto em supermercado
Um homem de 37 anos, identificado como Diogo de Oliveira, morreu na noite desta quarta-feira (22), após ser baleado no rosto durante um assalto a um supermercado no município de Confresa (a 1.168 km de Cuiabá). A vítima teria partido para cima do suspeito, que efetuou apenas um disparo e depois fugiu. O homem morreu a caminho do hospital.


Leia mais:
Homem persegue bandido após assalto a supermercado e morre baleado

De acordo com informações da polícia, por volta das 19h20 uma equipe da PM foi acionada pelo proprietário do supermercado que disse ter sofrido um assalto e que um dos clientes foi baleado pelo suspeito.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima caída ao chão. Uma ambulância do Hospital Municipal de Confresa e a Polícia Judiciária Civil também foram acionadas. O proprietário disse aos policiais que tudo aconteceu muito rápido e que o cliente teria partido para cima do suspeito, que efetuou um disparo em sua direção.

Os socorristas encontraram a vítima ainda com vida e o levaram para a ambulância. Já por volta das 20h25 o homem não resistiu ao ferimento e faleceu. O suspeito fugiu em uma Honda Bros levando apenas um aparelho de celular, mas não foi identificado. O caso ainda será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet