Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Estadual

Produtor Rural morre após capotar Nissan Frontier e ser lançado para fora da cabine

Foto: Agência da Notícia

Produtor Rural morre após capotar Nissan Frontier e ser lançado para fora da cabine
O produtor rural Anderson Mantelli, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23), após capotar uma caminhonete Nissan Frontier, na MT-412, próximo a cidade de Canabrava do Norte (1.140 km de Cuiabá). A vítima acabou lançada para fora do veículo. Cogita-se que ele estaria em alta velocidade no momento do ocorrido.


Leia mais:
Empresário fica ferido após capotar L200 em rodovia estadual
 
Segundo as informações da Agência da Notícia, o fato teria sido registrado por volta das 04 horas desta quinta-feira. O condutor seguia sentido a Canabrava do Norte, quando perdeu o controle em uma curva da rodovia estadual e capotou diversas vezes.
 
Aparentemente sem cinto de segurança, o homem foi lançado para fora da cabine, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente danificado com o impacto. Cogita-se que o produtor rural estivesse em alta velocidade e por isso não conseguiu ‘fazer’ a curva, que tem formato de ‘S’.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet