Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Detidos

Dois são presos após ameaçar colocar fogo na casa de prefeito por falta d’água; ouça

Foto: Divulgação

Dois são presos após ameaçar colocar fogo na casa de prefeito por falta d’água;  ouça
Dois homens, identificados como Charlles Henrique Fontaneli dos Santos, de 24 anos e Felipe Martins da Silva, 20 anos, foram presos nesta quinta-feira (23), em Jaciara (144 km de Cuiabá), acusados de ameaçar colocar fogo na casa do prefeito da cidade, Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB), por conta da falta d’água em suas casas.


Leia mais:
Homem é preso após atear fogo na casa de ex-esposa em MT
 
No boletim de ocorrências (BO), o prefeito narra que participa de um grupo do WhatsApp e que está sendo ameaçado por pessoas que estão nele, que prometem colocar fogo em sua casa. Após a denúncia, os policiais civis conseguiram localizar os dois homens e realizaram a prisão.
 
Em um dos áudios, um dos suspeitos diz que “se eu tivesse essa sorte de ter água depois das 11 horas eu estava era feliz. Aqui não está tendo é nada. Tem dia que não chega nada. Esse prefeito safado vai ficar olhando? Esperar o que? A gente ir na casa dele tacar fogo? (...) Na casa dele será que tá faltando água?”, questiona.
 
O outro suspeito, que também foi detido, também faz a mesma ameaça: “Eu acho é pouco, vamos ‘tacar’ é fogo”. Segundo a polícia, o acusado Felipe Martins saiu do presidio há poucos dias por trafico de drogas. A reportagem não conseguiu contato com o prefeito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet