Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homem ouviu choro

Recém-nascida é encontrada em matagal por morador; menina estava coberta por insetos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Notícias de Hoje

Recém-nascida é encontrada em matagal por morador; menina estava coberta por insetos
Um morador de Lucas do Rio Verde encontrou, no fim da tarde da última quinta-feira (23), um recém-nascido abandonado em uma região de mata, localizada no bairro Parque das Araras. O homem, que passava a pé pelo local, escutou o choro da criança e conseguiu encontrá-la. A vítima estava com diversas picadas de insetos e com formigas pelo corpo. A Polícia Judiciária Civil (PJC) procura pelos pais.


Leia mais:
Mãe estaria dormindo quando recém-nascido morreu engasgado com leite
 
Ao Olhar Direto, a Polícia Judiciária Civil do município informou que a criança foi encontrada já no fim da tarde de ontem. Um homem passava a pé pelo local quando ouviu o choro do bebê, que é uma menina recém-nascida. Quando se aproximou, visualizou a vítima no chão, com roupas e uma fralda.
 
A recém-nascida estava coberta por formigas e tinha várias picadas de inseto. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a região. A criança foi encaminhada pelos policiais até o posto central para os primeiros atendimentos e em seguida foi levada para o Hospital São Lucas.
 
Apesar das picadas de inseto, a criança passa bem. No hospital, ela está sendo chamada de Maria Clara. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar já estão trabalhando na tentativa de encontrar os pais da vítima. Duas mulheres já estão na mira das investigações, que estão sendo conduzidas pelo delegado Daniel Santos Nere.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet