Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

caso milene

Casal flagrado com rádio na frequência da Polícia e traficante são presos em buscas por envolvidos em sequestro de empresária

Casal flagrado com rádio na frequência da Polícia e traficante são presos em buscas por envolvidos em sequestro de empresária
Um traficante e um casal que usava rádio comunicador na frequência da polícia foram presos na última quinta-feira, 23, durante as buscas a foragidos do sequestro da empresária, Milene Falcão Eubank, e também do acusado de atirar contra o investigador, Sidney Ribeiro dos Santos, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). As prisões foram realizadas pela Polícia Civil. 


Leia Mais:
Dois são presos após ameaçar colocar fogo na casa de prefeito por falta d’água

O casal, Yliara Rodrigues Moraes, 18 anos, e Eleadro Luan Sampaio Moraes, 20 anos, foi flagrado em poder do rádio-comunicador. Ambos estavam próximos ao local, onde denúncias davam conta do esconderijo de Kelves Gonçalves da Silva, acusado de atirar contra o investigador Sidney Ribeiro dos Santos.   

Segundo a assessoria de imprensa, no momento da abordagem, o rádio-comunicador, apreendido em poder Yliara, estava na frequência da Polícia. A conduta é considerada crime de violação de sigilo radioelétrico. Os dois foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo Automotor (Derrfva) e responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Já o traficante, Leandro Miranda  dos Santos, é suspeito de auxiliar o criminoso Kelves Gonçalves da Silva a se esconder da Polícia. O suspeito foi detido no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, com uma porção de cocaína, outra de maconha e duas munições, uma calibre 40 e outra 38. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso restrito (calibre 40) e permitido (calibre 38). 

“As buscas dos participantes do sequestro e do grave crime contra o policial civil continuarão por tempo indeterminado, até a localização e prisão dos suspeitos”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs, da Derfva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet