Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

1 DIA PRESA

​Jovem conhece homem pelo Facebook e é sequestrada e estuprada com a ajuda da mãe dele

Foto: Ilustração

​Jovem conhece homem pelo Facebook e é sequestrada e estuprada com a ajuda da mãe dele
Uma jovem de 19 anos, identificada como R. A. S., foi seqüestrada na tarde desta quinta-feira (23) e estuprada por um homem que conheceu pelo Facebook no último final de semana, no município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá). A mãe do suspeito o ajudou a estuprar a garota e a mantê-la presa na casa. O suspeito fugiu e sua mãe acabou sendo presa.


Leia mais:
Adolescente é dopada e estuprada em matagal ao sair de escola

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h30 uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia da mãe da vítima, dizendo que sua filha teria sido seqüestrada. Ela comunicou o local onde a filha estaria e os policiais foram até lá.

Ao chegarem à residência os militares conseguiram encontrar a jovem, que relatou que no último final de semana conheceu um homem, identificado como K. L. O., de 25 anos, pelo Facebook e nesta quinta-feira (23) ele a teria convidado para sua casa.

A garota aceitou e o suspeito a buscou em uma caminhonete, na companhia de sua mãe. Ao chegar na residência deles a vítima não se sentiu a vontade e pediu para que o suspeito a levasse de volta para casa. O homem se recusou a levá-la e a jovem foi reclamar com a mãe dele. A mulher pediu para que a vítima se acalmasse e a deixou em seu quarto, saindo depois.

Momentos depois o suspeito entra no quarto de sua mãe, onde estava a vítima, agressivo e a ameaçando de morte caso não aceitasse fazer sexo com ele. O homem e sua mãe então começaram a arrancar a roupa da jovem. O suspeito começou a estuprá-la e a jovem pedia socorro para a mãe dele, mas a mãe se recusou.

O suspeito chegou a quebrar o chip do celular da vítima, no entanto, a jovem conseguiu enviar para sua mãe a localização de onde estava antes e por isso foi possível localizá-la. Já por volta das 10h de hoje a polícia conseguiu encontrar a garota.

A mulher havia ajudado seu filho a fugir e no momento que viu a aproximação dos policiais ainda segurou a vítima, para que não pedisse socorro.

A jovem apresentava hematomas no braço, em decorrência do estupro, e disse aos policiais que o suspeito teria escondido suas roupas rasgadas atrás do guarda-roupa.

Os policiais entraram na casa e encontraram as provas. Populares ainda disseram aos militares que a mãe e o filho eram coniventes nas práticas criminosas, inclusive relacionadas a tráfico de drogas.

A PM checou e viu que o suspeito já tinha passagens pela polícia. Mesmo após realização de rondas ele não foi encontrado. A mãe dele foi encaminhada à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet