Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Federal

Homem é detido com munições ao tentar embarcar no aeroporto de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é detido com munições ao tentar embarcar no aeroporto de Cuiabá
Um homem de 31 anos, identificado como P.R.S., foi detido no fim da tarde da última quinta-feira (23), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ao tentar embarcar com munições calibre .380. O carregador com as balas foi visto no raio-x de bagagem de mão e a Polícia Federal acabou acionada.


Leia mais:
Testemunhas denunciam médico por empurrões contra empresária no aeroporto; acusado nega
 
Segundo o delegado federal, Cristiano Nascimento dos Santos, “um passageiro foi identificado no raio-x de bagagem de mão com um carregador cheio de munições calibre .380. Ele possui registro de arma de fogo, mas não tem porte. Não poderia andar com munição e arma desacompanhado de porte ou guia de trânsito”.
 
O delegado ainda acrescenta que o rapaz alegou, quando foi abordado, que nem sabia que o carregador estava dentro da mala, apesar de reconhecer que as munições eram deles: “A Polícia Federal do aeroporto acionou a Polícia Militar, que encaminhou para a delegacia da Civil, para que analisasse se seria caso de prisão em flagrante ou não”.
 
O rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Ao todo, haviam doze munições de calibre .380 dentro do carregador. Com ele, estava também o registro de arma de fogo. O advogado do suspeito acompanhou o registro do boletim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet