Olhar Direto

Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Notícias / Ciência & Saúde

Várzea Grande recebe primeiro Laboratório Cedilab no Centro Vida Diagnóstico e Saúde

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Nov 2017 - 15:55

Foto: Reprodução

Várzea Grande recebe primeiro Laboratório Cedilab no Centro Vida Diagnóstico e Saúde
Se deslocar até a cidade vizinha para fazer exames clínicos, não será mais necessários aos moradores de Várzea Grande. Considerado o segundo município mais populoso de Mato Grosso pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2017, a cidade agora abriga a primeira unidade do Laboratório Cedilab da região a oferecer todos mais de três mil tipos de análises clínicas. A nova unidade está localizada no prédio do Centro Vida Diagnóstico e Saúde.

 Leia Mais: 
Chega a Várzea Grande o mais completo centro de diagnóstico e saúde de Mato Grosso

Segundo a diretora médica do Laboratório Cedilab, Dra. Natasha Slhessarenko, o próximo passo é expandir esse tipo de serviço para todo o interior do estado a partir da implementação de outras unidades. "Com essa inauguração, o município conta com uma estrutura localizada estrategicamente e profissionais altamente qualificados para prestar assistência de excelência à população", explica.
 
Anteriormente, o município de Várzea Grande não possuía um laboratório que abrangesse essa quantidade de serviços. "Agora, das 6h30 às 18h, as pessoas terão a facilidade e comodidade de resolver todas suas demandas de saúde em um único lugar", enfatiza a médica.
 
Conforme a assessoria, fundado em 2000, o Laboratório Cedilab integra a DASA, maior empresa de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva da América Latina e a quarta maior do mundo. Atualmente, é considerado referência no segmento de Medicina Diagnóstica do Mato Grosso. Também está presente na capital do estado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • albertina aparecida alves
    27 Nov 2017 às 23:08

    Excelente atendimento

Sitevip Internet