Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Melhorias

Várzea Grande recebe primeiro Laboratório Cedilab no Centro Vida Diagnóstico e Saúde

Foto: Reprodução

Várzea Grande recebe primeiro Laboratório Cedilab no Centro Vida Diagnóstico e Saúde
Se deslocar até a cidade vizinha para fazer exames clínicos, não será mais necessários aos moradores de Várzea Grande. Considerado o segundo município mais populoso de Mato Grosso pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2017, a cidade agora abriga a primeira unidade do Laboratório Cedilab da região a oferecer todos mais de três mil tipos de análises clínicas. A nova unidade está localizada no prédio do Centro Vida Diagnóstico e Saúde.


 Leia Mais: 
Chega a Várzea Grande o mais completo centro de diagnóstico e saúde de Mato Grosso

Segundo a diretora médica do Laboratório Cedilab, Dra. Natasha Slhessarenko, o próximo passo é expandir esse tipo de serviço para todo o interior do estado a partir da implementação de outras unidades. "Com essa inauguração, o município conta com uma estrutura localizada estrategicamente e profissionais altamente qualificados para prestar assistência de excelência à população", explica.
 
Anteriormente, o município de Várzea Grande não possuía um laboratório que abrangesse essa quantidade de serviços. "Agora, das 6h30 às 18h, as pessoas terão a facilidade e comodidade de resolver todas suas demandas de saúde em um único lugar", enfatiza a médica.
 
Conforme a assessoria, fundado em 2000, o Laboratório Cedilab integra a DASA, maior empresa de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva da América Latina e a quarta maior do mundo. Atualmente, é considerado referência no segmento de Medicina Diagnóstica do Mato Grosso. Também está presente na capital do estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet