Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Motivo fútil

Jovem é agredida e enforcada pelo ex-namorado no Shopping de Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem é agredida e enforcada pelo ex-namorado no Shopping de Várzea Grande
Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-namorado dentro do Shopping de Várzea Grande, localizado no bairro Aeroporto. O acusado, que tem 17 anos e foi identificado como F.S.N., teria se irritado por conta de motivo fútil e começou a puxar os cabelos da ex e também a enforcá-la. A vítima ainda conseguiu dar um soco no rapaz, com o intuito de se defender.


Leia mais:
Jovem de 21 anos é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado
 
Conforme o boletim de ocorrência (BO), a vítima informou que estava com o seu ex-namorado no Shopping de Várzea Grande quando, por algum motivo fútil, ele ficou alterado e começou a agredi-la fisicamente com puxões de cabelo. Além disto, o homem ainda teria tentado enforcar a jovem.
 
As agressões deixaram a jovem com vermelhidões pelo pescoço um inchaço na testa. Na tentativa de se defender, a mulher ainda teria dado um soco no acusado, para que ele a soltasse. A Polícia Militar foi acionada, fez a detenção do criminoso e o encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
O acusado estava com alguns arranhões, ocasionados no momento do desentendimento com a ex. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet