Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia apareceu

Crianças são flagradas bebendo em festa regada à pinga, catuaba e narguilé

Foto: Reprodução/Ilustração

Crianças são flagradas bebendo em festa regada à pinga, catuaba e narguilé
A Polícia Militar conseguiu acabar com uma festa, na madrugada da última quinta-feira (30), regada à pinga, catuaba e narguilé. O fato foi registrado no bairro Barro Vermelho, em Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá). Vários menores foram encontrados no local, inclusive duas crianças de apenas 11 anos, que confirmaram ter ingerido de bebidas alcoólicas.


Leia mais:
​Promoter é preso e mais de 30 adolescentes são detidos em festa regada a bebida alcoólica
 
Segundo o boletim de ocorrências, quem acionou a Polícia Militar foi uma das participantes da festa. Ela informou que foi convidada para participar e durante o encontro teve uma discussão e levou um tapa no rosto de um dos jovens que estavam no local. Os PMs então seguiram para o local.
 
Quando os militares chegaram na residência, encontraram vários homens, maiores e menores de idade e diversas jovens, com idades entre 11 e 17 anos. Além disto, ficou constatado o consumo de bebida alcoólica, já que haviam várias garrafas abertas e também lacradas. As meninas de 11 anos confirmaram ter bebida.
 
Todos os produtos e os jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso, que é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet